segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2010

ADAPI enaltece o trabalho de Ulisses Pereira na defesa do sector.


A Associação dos Armadores das Pescas Industriais (ADAPI) enaltece o trabalho do PSD, particularmente do deputado Ulisses Pereira, ...

A Associação dos Armadores das Pescas Industriais (ADAPI) enaltece o trabalho do PSD, particularmente do deputado Ulisses Pereira, eleito pelo círculo de Aveiro, e louva as posições públicas em defesa do sector.

Na circular distribuída aos associados, afirma que “acompanhado com interesse e não sem surpresa, o aprofundamento de estudo e propostas sobre temas importantes para a afirmação do nosso sector”, por parte do PSD, em especial na Assembleia da República.

Ulisses Pereira manifestou preocupação pelos “50 milhões de euros de pescado que não é vendido em lota” e diz que as medidas de compensação “avulsas e insuficientes, relacionadas com as paragens temporárias no âmbito do Plano de Recuperação da Pescada do Sul e do Lagostim”. Em relação à formação, o deputado exige um olhar atento para a situação do FORMAR que “é preocupante, e que em nada contribui para atrair jovens para o sector, não oferecendo áreas de estudo com uma verdadeira vocação profissionalizante”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®